quinta-feira, 5 de março de 2015

Mestra Gecina

Fugindo dos mal tratos da madrasta e da extrema pobreza, a menina
de apenas 12 anos de idade chega ao porto do Recife- PE. Foram anos
de zona até conhecer seu amado marinheiro que lhe fez rica,
dona de um luxuoso Cabaré. Mas para ela, isso era pouco...

Saravá a Mestra Gecina!

Ponto da Mestra Gecina



Nem por ser mulher da vida
Nunca encontrei quem me desse pontapé
Os homens que eu amava minha amiga
Rastejavam nos meus pés

Me dispesso e vou embora
A minha fé é segura
Vou dá uma corra na rua
Vou trabalhar com tranca-rua

Eu sou Gecina
e venho de longe
Venho de cima
Pra dizer que é
Eu sou gecina da saia de chita
Mestra de muito axé

Minha almofada de renda
Foi feita na encruzilhada
Mas quando entro em demanda
Só saio dando lapada

Gecina levanta a saia
Gecina desmanha o nó
Mas debaixo da sua saia
Gecina tem catimbó.

                                                

6 comentários:

  1. Por favo se sober mas alguma coisa de gercina compartilhe com migo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu tenho Gecina ,e sei muito pouco a respeito de Gecina ,mais amo e respeito muito .Vou procurar saber mais , assim que souber público,Salve Gecina

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uma mestra muito boa mas muito ciumenta e vingativa

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber mais sobre ela...desde ja agradeço

    ResponderExcluir