quinta-feira, 5 de março de 2015

Mestre Zé Bebinho


Quem morou em nossa cidade pelos idos dos anos 60,70 até meado dos anos 80, conheceu Zé bebinho, do mais rico ao mais pobre, do padre ao juiz, todos os bom-conselhenses que viveram nesta época conheceram Zé bebinho, esta história revela um final surpreendente. Um bom mestre exigente e respeitado Zé bebinho sempre teve um bom afeto com o samba. Bebe cachaça e fuma charuto.Saravá o Mestre Zé Bebinho!

Pontos do Mestre Zé Bebinho

'' é no clarão do sol,
é no raiar da lua,
salve zé bebinho,
zé bebinho meio da rua''

''Eu vou deixar de beber,
cachaça é um veneno,
eu vou deixar de beber,
mais é num copo pequeno''

''Eu venho da cidade do acais,
pra que mandou me chamar?
Abriu-se os portões da jurema, pra zé bebinho passar,
meu mestre quem foi que lhe disse que nessa mesa eu não vou triunfar?
eu passei pela minha cidade tô pronto pra trabalhar''





3 comentários:

  1. ola bao tarde como eu posso chag ai sua casa seu end eu moro itapevi pq Mestre Zé Bebinho que eu ai na sua casa eu meu irmao meu cel tim 11 985608017 vivo 943728631 gremi

    ResponderExcluir
  2. ola ba tarde tudo bem com vcs ai eu sou gremi meu irmao gramail fikho do ze bebinho ele pediu pra agente cnhece sua casa que ele ai e Mestre Zé Bebinho ele que qgente procura sua casa na onde fica tem uma end pra passar eu cel e tim 11 985608017 vivo 943728631 gremi

    ResponderExcluir
  3. ola ba tarde tudo bem com vcs ai eu sou gremi meu irmao gramail fikho do ze bebinho ele pediu pra agente cnhece sua casa que ele ai e Mestre Zé Bebinho ele que qgente procura sua casa na onde fica tem uma end pra passar eu cel e tim 11 985608017 vivo 943728631 gremi

    ResponderExcluir