quinta-feira, 5 de março de 2015

Mestra Naní

Da Paraíba á Recife, princesa encantada nas flores dos campos...
Tornou-se rainha nas zonas do Recife Antigo.

Saravá á essa grande mestra, Naní!

Ponto da Mestra Naní

Meus passarinhos estão cantando
alegris no meu jardim
pedindo um conforto para todas minhas amigas
neste salão está Naní
Deus abençõe a estes homem
e fale de mim quem quizer
pois os homens ganham dinheiros minhas amigas
prá dar dinheiro a mulher
Eu amei fui amada e ainda tenho quem me quer
mulher para ser mulher da vida, minhas amigas
tem que saber ser mulher


Mestra Nani, mestra encantada da jurema.
Mestra com pé de dança, encantos e magias.
Ela trabalha com as mestras luziaria e mestra Paulina.

"Flores dos campos
com perfume ou sem perfume
e os passaros das florestas
estão cantando pra Nani

Nani que era
um passarinho encantado
e que fez o seu reinado
com alegria e amor

foi na floresta
onde senhores mestres por Nani se encantou"



9 comentários:

  1. Poderia me ajudar com a historia dessa Mestra, e o Mestre Angelo, são meu casal de mestres e nao sei sua historia ainda, recebi a pouco tempo...nanuck_fabio@yahoo.com.br desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem estou querendo.
      Se vc conseguir,poderia me mandar ?
      Agradeço!!!

      Excluir
  2. Oi bom dia aqui quem fala é Marrygostaria de saber a melodia desse ponto

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe da história entre em contato

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber mas história dessa mestra.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o nome completo da Medtra Nani

    ResponderExcluir