quinta-feira, 5 de março de 2015

Mestra Maria Galega

Mestra Maria Galega é uma mestra um pouco recente, que deixou de estudar para trabalhar na zona pra sustentar seus pais. Adora uma zona e quando se apresenta fala: ''CHEGUEI, PARA PROTEGER MEUS FRANGOS, MINHAS PUTAS, MEUS PENAS DE CALÇAS E MEUS SAPATÃO''. É uma mestra  esquerdeira e que ama ser chamada de PUTA. Em Pernambuco á única e uma das mais respeitada na jurema á Juremeira Mãe Quinha filha de seu Heleno Juremeiro da Mustardinha- PE, é quem trabalha com essa mestra de muito axé.
Salve a Mestra Maria galega!

PONTOS DA MESTRA MARIA GALEGA

''Puta foi minha mãe,
  Puta foi minha avó,
 No meio das duas putas,
 Maria Galega é a maior

Se quise imitar, imite,
do teu riso eu tenho dó,
não se esqueça meu amigo,
Maria Galega é a maior'',
 

''Ô jurema arreia o galho pra eu poder me balançar,
meu amor aqui pertinho e eu não posso mais amar,
choro me balaçando pra eu poder me consolar,
ô de dentro, ô de fora,
menina me diz quem é,
é o cravo, é a rosa, é Maria Galega mulher''.





Um comentário:

  1. Salve a mestra maria galega . Mestra arretada que tive oportunidade de conhecer e hoje a mas de dez anos sou seu afilhado só tenho a agradecer salve minha madrinha

    ResponderExcluir